"A Vida é Sonho" | Teatro da Pesquisa

"A Vida é Sonho" é uma peça de teatro de Pedro Calderón Barca, encenada por João Rosa e tem como temas centrais o sonho e a manipulação.
Os alunos Restart na compra de um ingresso têm a oferta do segundo. O preço do ingresso são de € 10,00 e podem reservar os bilhetes através do email: oficinasteatrolisboa@gmail.com
Nuno Melo, Catarina Gonçalves e Eduardo Frazão são os protagonistas desta peça que põe em causa o nosso poder de escolha: conseguiremos nós distinguir a nossa vida dos nossos sonhos, quando somos vítimas de manipulação? E até que ponto é que o sonho comanda a vida ou será a vida que comanda o sonho?
A peça chega à Comuna – Teatro de Pesquisa - dia 6 de Novembro e permanecerá até dia 21 de Dezembro.
+ info aqui